domingo, 11 de janeiro de 2009

Click

- Hã... É... Alô?
- Alô, quem é?
- Ei Nik, sou eu...
- Ah, oi.

Pausa.

- Pera ae. Porque você está me ligando?
- É que, bem... Estou preocupado Nik.
- É pra isso que você me ligou? Só pra isso?
- Não me entenda mal, não quero te irritar.

Pausa.

- É óbvio que você está preocupado, estamos brigando faz anos.
- Eu sei...

Pausa.

- Nik, eu não quero morrer.
- Mas quem falou em morrer? Ninguém falou DE FATO em morrer! Você sabe disso.
- Eu sei... Eu sei... Mas...
- Mas?
- Mas o Castro... Ele está sendo REALMENTE convicto.
- Hnm.
- Eu não quero morrer Nik!

Pausa.

- Ken, do que você está falando?
- Ele está apontando pra mim! Eu vi!
- Está... apontando?
- Sim! Isso! Fazem já 3 dias! Estou apavorado Nik!
- Hnm.

Pausa.

- É... Me dá um segundo, ok? Já te ligo.

Click.

- Oi! É...
- É?
- É... A situação não está boa não.
- Sim, oras! Eu sei! Porque você acha que eu TE liguei?
- Era para ele guardar. Guardar!
- Ele é louco, Nik! Como você pôde dar mísseis nucleares pra ele?
- Eu não achei que ele fosse TÃO louco assim.
- Como assim você achou que ele não fosse louco!? Você viu a foto!?
- Me dá um minutinho?

Pausa.

- Vi.
- Então!?
- É...
- É!?
- Ele é louco mesmo. Ele VAI matar todos vocês.
- Como assim ele vai matar todos vocês? Faça alguma coisa! Ele é do SEU lado!
- Ele não É do meu lado... Eu só pedi para ele guardar umas coisas pra mim. Só isso.
- Não importa! Arrume essa bagunça! Agora! Eu não quero morrer Nik!!
- Você só me liga quando está com problemas!
- Não é bem assim. Eu gosto de você.
- Está bem... está bem... Farei o que posso.
- Obrigado.
- Tchau Ken, se cuide.
- Tchau.

Click


por Robusti

2 comentários:

Anônimo disse...

Trim
Triim Triim
Triiim Triim Triim

...

...

...

... ... ... é, estou do outro lado agora.

Unknown disse...

Faltou um BUM no final =P